Seja um divulgador

O que é um divulgador Telexfree?

O divulgador Telexfree é um franqueado que não tem nenhum vínculo empregatício com a Telexfree, ele compra uma franquia de revenda, para poder vender contas Voip (Voz sobre ip), que é a tecnologia para fazer ligações de forma ilimitada e gratuita através de um software direto do seu computador para vários países. A divulgação é feita através de postagem de anúncios diários na internet, você perde cerca de 10 minutos para fazer seus anúncios e recebe seu pagamento em dólar, tudo transferido para a sua conta bancária. Você não é obrigado a vender e nem muito menos recrutar pessoas, você pode fazer seu trabalho de anúncios diários e ainda receber uma bonificação de R$ 40,00 até R$ 200,00 por semana só para fazer isso.


E quais são os planos de adesão à franquia?

Para poder fazer parte da franquia você precisa adquirir uma adesão Partner, que custa U$50 (cerca de 100 reais), então você receberá uma comissão de 10% sobre cada conta vendida. Mas a vantagem não está em ser Partner, este é apenas o pontapé inicial para você iniciar uma carreira de sucesso na Telexfree, a partir daí você já poderá adquirir um plano ADcentral ou ADcentral Family, que garantem uma comissão muito maior e ainda lhe qualifica a poder ter até 8 tipos diferentes de ganho na empresa.

Qual é a vantagem de vender contas voip?

O divulgador recebe uma comissão de vendas por cada conta vendida.

Veja o passo-a-passo para se cadastrar como divulgador

  1. Primeiro clique nesse link para acessar o site oficial.
  2. Em seguida clique na banderinha do brasil para visualizar o site em português, conforme a imagem abaixo:


3. Agora o próximo passo é clicar em Cadastro







Se o site de for diferente de kakaroto55, retorne na barra do navegador e digite www.telexfree.com/kakaroto55 ou clique aqui
Agora Escolha seu Plano de afiliação:  Partner (U$50) é obrigatório + Adcentral (U$289) ou FAMILY (U$1375) e preencha seu cadastro. 
 
 

Escolha a forma de pagamento disponível

    
VOCÊ GANHA U$20 (cerca de 40 reais) POR SEMANA POR CADA ADCENTRAL QUE ADQUIRIR!  E PODE ADQUIRIR QUANTAS QUISER E AUMENTAR OS SEUS GANHOS!
VOCÊ NÃO PRECISA INDICAR NINGUEM PARA GANHAR!!!  APENAS POSTANDO 1 ANUNCIO DIÁRIO!

E se você deseja obter lucros maiores, recomendamos se cadastrar como  ADCentral Family pois os seus  ganhos  serão de  100 dólares por semana! ou seja, 800 reais por mês!   E se você não tem dinheiro vivo para entrar, o próprio ganho da Telexfree paga a fatura de seu cartão de crédito ou empréstimo.
E ainda terás a chance de se tornar um TEAM BUILDER com ganhos de até 39 mil dólares  ( 80 mil reais)  direto em sua conta bancária!
Agora se você quiser indicar essa oportunidade a seus amigos, ai sim, seus rendimentos vão decolar e crescer sem limites. Não deixe de se posicionar, o quanto antes. Quanto mais rápido você se posicionar, mais rápido estará construindo a sua rede, até que muito em breve chegará um momento em que ela crescerá por conta própria! Assim como sua renda, liberdade, e independência!

FAÇA SEU CADASTRO e PREPARE-SE PARA MUDAR DE VIDA!
INVISTA EM VOCÊ! Seja um Divulgador da TelexFREE e Ganhe Muito Dinheiro!

0 comentários:

Postar um comentário