quinta-feira, 11 de abril de 2013

TelexFREE declara guerra contra BBOM e comunica que cancelará cadastro de quem aderir ao “Binário Perfeito”


O sucesso da TelexFREE, que com apenas 1 ano de existência já possui cerca de 800 mil Divulgadores cadastrados no Brasil, influenciou uma verdadeira explosão de negócios voltados para formação de rede, disseminando a atividade de maneira viral por todo o país.
Após uma sequência de ataques acerca da legalidade da TelexFREE, reduzindo drásticamente o volume de novas adesões, alguns líderes agora começaram a migrar para outras empresas de Marketing Multi Nível (MMN), desencadeando o início da guerra.
Para evitar a migração a TelexFREE literalmente declarou guerra as empresas concorrentes e aqueles Divulgadores que aderiram a outra empresa de MMN. Segundo informações, um dos maiores líderes da Empresa teve seu contrato cancelado após comprovado sua participação a outra empresa de MMN, recém lançada no Brasil.

A principal concorrente da TelexFREE, atualmente, é a Empresa BBOM, formada por um grupo de empresas que produzem equipamentos necessários para um serviço de rastreamento, em sistema de comodato, de diversos tipos de produtos, tais como: carros, motos, caminhões, barcos, cargas, etc.
Hoje (11), a Empresa divulgou nota sobre outra prática irregular promovida por alguns Divulgadores. O Contrato com a TelexFREE, em sua cláusula 2.6.5 alínea "a" do REGULAMENTO GERAL, proíbe explicitamente que os Divulgadores utilizem o Sistema de Marketing da Rede da TELEXFREE em conexão com pesquisas, concursos, correntes, pirâmides, spamming ou quaisquer mensagens não solicitadas (comerciais ou não).
Veja nota publicada pela diretoria da TelexFREE aos seus Divulgadores:
AO PÚBLICO EM GERAL e todos os interessados em ingressar no MMN TelexFREE:
Tomamos conhecimento que está em desenvolvimento na mídia eletrônica a oferta de "Binários Perfeitos". Esta está em desacordo com a postura ética da TelexFREE, agride a cláusula 2.6.5 alínea "a" do REGULAMENTO GERAL, não sendo por ela pactuada.
Desta forma, estamos tomando providências para que ocorra o imediato encerramento da oferta, sem prejuízo de outras sanções aplicáveis.
Advertimos que nenhuma pessoa deve dela participar, sob pena de ter seu cadastro cancelado.
Fonte: acrealerta

1 comentários:

Unknown disse...

que piada, hhuauhahua

Postar um comentário